Pode até demorar, e vai, mas passaremos por lugares apertados, sentiremos saudades, nos arrependeremos, conheceremos pessoas novas, mudaremos, falaremos bobagens, brincaremos e sentiremos o que a vida nos proporciona.
Nesse mundo sem explicações estamos a aprender, aprender com os nossos erros, com os problemas, com a felicidade, com a tristeza, com o amigo e também com a família. Nessa vida ninguém nasceu sabendo de tudo, por isso desde o momento em que nascemos estamos em uma fase de aprendizagem, onde a gente esta sujeito a errar, machucar pessoas que amamos, atrasar, sorrir, cantar, a ser feliz, isso muitas vezes são coisas que vem com o tempo pra algumas pessoas, outras, já tem que correr e batalhar pra conquistar, passaremos por maus momentos, isso é inevitável, mais também teremos a chance de conhecer pessoas que nos ajudaram a diminuir todo esse mau momento. Nesse caminho que trilhamos existe várias saídas, as quais nos levam a lugares fascinantes, capas de encher nossos olhos com toda a emoção do mundo, porem quando é chegada a hora de decidirmos qual o caminho que iremos trilhar devemos ter conosco a convicção que poderemos deixar para trás pessoas maravilhosas que sempre estiveram junto com a gente, nessa caminhada, ao longo do caminho, encontraremos várias pessoas que nos ensinaram e que nos farão lembrar do passado, dos momentos em que antes de escolhermos o nosso caminho a gente vivia tranquilamente.
A vida realmente é a maior prova que temos que fazer, e a cada erro e acerto aprendemos um pouco mais, e é assim que tentaremos um dia entender por qual motivo existimos, e porque tão pouco tempo, pra quem quer viver uma eternidade. Quebrar a cabeça não vai adiantar nada, então só temos uma coisa a fazer, deixar a vida nos levar, mas claro sem perdermos as rédeas do caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário